quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Tem inicio a CAMPANHA SALARIAL 2013



Os Servidores Municipais de Camaçari se reuniram em Assembleia no último dia 10 de janeiro para darem inicio a Campanha Salarial 2013 da categoria . Durante a assembleia foram debatidos os pontos colocados na Pauta Salarial que será enviada ao governo com as reivindicações da categoria. A proposta foi aprovada e uma nova assembléia ficou marcada para o dia 25 de janeiro.
A assembleia contou com uma grande presença dos servidores municipais de Camaçari, segundo informações, cerca de 150 servidores compareceram à assembleia. Os servidores deram uma demonstração de força e se impuseram ao recusarem a "COMISSÃO DE NEGOCIAÇÃO" formada pelo próprio sindicato sem nem consultar a categoria, numa verdadeira atitude anti-democrática. A comissão foi prontamente rejeitada pela categoria que exigiu que na próxima assembleia fosse formada uma nova comissão escolhida e votada pelos servidores para representa-los juntos ao governo municipal. 
Para um campanha eficaz e vitoriosa é necessário a força e participação em massa de todos os Servidores Municipais, para que possamos lutar pelos nossos direitos e dar demonstrações de força, como na assembleia. Vamos cobrar do governo o PAGAMENTO DO TRASNPORTE, REAJUSTE DO AUXILIO ALIMENTAÇÃO, REAJUSTE SALARIAL, dentre outros. Contamos com a presença de todos no próximo dia 25 de janeiro. Servidor Forte, é Servidor Unido!