segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Mudanças no trajeto deve facilitar deslocamento Salvador/ Camaçari: viagem deve chegar a 30 minutos

Salvador - As obras de construção do Complexo Viário da rótula do Ceasa, na CIA/Aeroporto (BA-526), que tem previsão de conclusão para o mês de março, já foram iniciadas. Depois de pronto, o complexo deve reduzir o tempo de deslocamento de Salvador para Camaçari para trinta minutos. 

De responsabilidade da Concessionária Bahia Norte, o projeto tem o conceito de Via Expressa e facilitará a movimentação em direção ao Ceasa, ao CIA e a Camaçari, com mais segurança e agilidade.

Com a conclusão do Complexo Viário, os usuários da rodovia que se dirigem a Camaçari ou que trafegam de Camaçari para Salvador se deslocarão pela lateral da pista, não sendo necessária a passagem pela praça de pedágio da CIA/Aeroporto. A obra desafoga o trânsito pela rótula da Ceasa. 

O caminho entre Salvador e Camaçari é hoje percorrido diariamente por milhares de trabalhadores do Polo Industrial de Camaçari. As rodovias do Sistema BA-093 servem de escoamento para cerca de 60% do PIB do estado, o que reforça a importância e o impacto econômico que as obras no Sistema BA-093 geram para a Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário