quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Tem inicio a CAMPANHA SALARIAL 2013



Os Servidores Municipais de Camaçari se reuniram em Assembleia no último dia 10 de janeiro para darem inicio a Campanha Salarial 2013 da categoria . Durante a assembleia foram debatidos os pontos colocados na Pauta Salarial que será enviada ao governo com as reivindicações da categoria. A proposta foi aprovada e uma nova assembléia ficou marcada para o dia 25 de janeiro.
A assembleia contou com uma grande presença dos servidores municipais de Camaçari, segundo informações, cerca de 150 servidores compareceram à assembleia. Os servidores deram uma demonstração de força e se impuseram ao recusarem a "COMISSÃO DE NEGOCIAÇÃO" formada pelo próprio sindicato sem nem consultar a categoria, numa verdadeira atitude anti-democrática. A comissão foi prontamente rejeitada pela categoria que exigiu que na próxima assembleia fosse formada uma nova comissão escolhida e votada pelos servidores para representa-los juntos ao governo municipal. 
Para um campanha eficaz e vitoriosa é necessário a força e participação em massa de todos os Servidores Municipais, para que possamos lutar pelos nossos direitos e dar demonstrações de força, como na assembleia. Vamos cobrar do governo o PAGAMENTO DO TRASNPORTE, REAJUSTE DO AUXILIO ALIMENTAÇÃO, REAJUSTE SALARIAL, dentre outros. Contamos com a presença de todos no próximo dia 25 de janeiro. Servidor Forte, é Servidor Unido!

5 comentários:

  1. A Campanha salarial do sindicato deve ser conduzida pela diretoria do sindicato, é assim que acontece em todas essas instituições. A ação de um grupo oportunista que tenta impedir a ação legítima do sindicato. A comissão deve ser sim formada pela diretoria, e não precisa ter a aprovação da Assembléia, o que é necessário ter a aprovação dos servidores são as propostas. A ideia de alguns servidores mal intencionados, é fazer o que fizeram o ano passado. Tentando infiltrar setores para prejudicar o SINDSEC. Setores oportunista e que se preocupam mais em tentar mostrar uma imagem de liderança que não tem. Não estou no sindicato, tenho outras metas em minha vida e estou investindo meu tempo na construção de minha empresa. Não tenho nenhum interesse, a não ser em ajudar, como fiz o ano passado, propondo o final da greve no tempo certo, e fim de preservar os interesses de todos os servidores, mesmo contrariando interesses de setores oportunistas que existem entre os servidores públicos. Espero que o Silval saiba como conduzir o processo e tenha pulso, e não não submeta os interesses dos servidores a um bando, só meia dúzia de servidores cara de pau.

    Washington Mattos

    ResponderExcluir
  2. Concordo em parte, com certeza a prerrogativa para constituição da Comissão de Negociação Salarial é do SINDSEC, contudo, como entidade representativa dos Servidores Públicos Municipais, os mesmos devem ser ouvidos quanto a constituição da mesma.

    Será que as pessoas que o Sindicato elegeu como negociadores tem competência técnica para apresentar o quanto está na pauta?

    Tenho certeza que temos entre os servidores, que não são Diretores, com competência técnica e argumentativa para nos representar perante o governo.

    ResponderExcluir
  3. O Sindicato dos servidores de Camaçari é uma monarquia de um filho adotado...Abaixo a está vergonha..o sindicato está monitorando os servidores e se quer permite a adesão ao sindicato dos servidores que estão querendo se filiar....cadê olho vivo!!!???

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Sr. Isac Almeida.
    Será que os membros que irão representar os servidores Públicos de Camaçari tem capacidade? Lembro que na comissão de negociação de 2012, tivemos membros da SESAU, STT etc. Dessa vez quem irá nos representar?

    ResponderExcluir
  5. Bom dia James.

    Proponho que você crie um link de acesso a esse novo endereço do site do SINDSEC como esta informado na antiga pagina do sindicato.

    O novo endereço informado é: www.sindsec.org

    Muito obrigado.

    Carlos Levy.

    Estou disponivel para acertarmos um dia e horario para pormos em pratica o que conversamos sobre o blog.

    ResponderExcluir