terça-feira, 16 de outubro de 2012

STT empossa novos servidores

A Prefeitura, por meio da STT (Superintendência de Trânsito e Transporte), empossou mais 20 servidores aprovados no Concurso Público Municipal 001/2009. A cerimônia aconteceu na manhã desta terça-feira (16/10) no auditório da Segov (Secretaria do Governo).
Na ocasião, foram empossados 17 agentes de fiscalização de trânsito, um engenheiro, um analista de trânsito e transporte e um assistente administrativo. Este último deve iniciar as atividades a partir de quarta-feira (17/10) e os demais têm até 30 dias para apresentação.
Antes de serem destacados para o trabalho nas ruas, os agentes de fiscalização de trânsito irão realizar um curso de formação promovido pela STT, a partir do dia 19 de novembro. A capacitação é obrigatória e está dividida em duas etapas, com aulas práticas e teóricas. Somente ao final do curso, os novos agentes serão certificados e habilitados para função.
De acordo com o diretor de Trânsito e Transporte da STT, Florêncio Santana, a convocação dos novos profissionais contribui para o fortalecimento da fiscalização do transporte, a melhoria da segurança no trânsito e a qualidade do serviço prestado à população. “Além disso, a posse demonstra o compromisso e o empenho da administração municipal em melhorar o fluxo e o ordenamento do trânsito em Camaçari”, completou.
Orgulhoso por assumir um cargo público, o agente de fiscalização de trânsito, Sandro Rogério de Jesus Santos, 39 anos, está ansioso para iniciar o trabalho. “Estou cheio de disposição para exercer as atividades com empenho e prestar um bom serviço à comunidade”, frisou.
Os novos profissionais vão operar na parte de engenharia de tráfego e análise e fiscalização do trânsito e transporte, além de atuarem em blitze e ações educativas.
Durante a cerimônia, os novos servidores assinaram o livro de posse e os documentos pré-admissionais. Em seguida, receberem orientações gerais sobre a prestação do serviço público municipal.

Fonte: http://www.camacari.ba.gov.br/detalhe_noticia.php?cod_noticia=12499

Desejamos boas vindas aos novos colegas de prefeitura e esperamos que todos cheguem com muita vontade de lutar pelos nossos direitos. Respeito, dignidade e valorização! Transporte já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário