terça-feira, 1 de novembro de 2011

Campanha Salarial de 2012: Hora de se organizar.

O final do ano se aproxima e com ele também chega a expectativa de dias melhores para nossa categoria. Acreditamos que com a data base da categoria no mês de janeiro, as negociações devem começar o mais rápido possível visando um debate sério e com objetivo fortalecido por todos.
Este é o momento de todos nós nos reunirmos para discutir a estratégia a ser adotada na próxima Campanha Salarial. Para que obtenhamos exito em nosso pleito é de fundamental importância a "organização" e pra isso temos que discutir os erros e acertos de 2011 e pensar no que faremos de novo em 2012.
Pensar, organizar, planejar e construir uma boa estratégia é o segredo do sucesso de toda e qualquer mobilização, dessa forma a articulação da categoria é fundamental. Brevemente estaremos discutindo esses e outros assuntos, passando a todos logo em seguida.
Pensando nisso estivemos, hoje, no sindicato, buscando informações sobre a nossa campanha e constatamos que, mesmo timidamente, o pensamento já está sendo construído e sugerimos a convocação de uma assembléia para encontro de todos os seus filiados visando um debate e posterior organização.

2 comentários:

  1. ESPERO QUE ESTA CAMPANHA SEJA MELHOR QUE 2010,POIS FOI DESGASTANTE E NÃO SE RESOLVEU MUITA COISA.VAMOS NOS ORGANIZAR MELHOR E CONSEGUIREMOS O PLEITEAMOS.

    ResponderExcluir
  2. Acho que foi proveitosa sim, pois se não fosse não ganhariamos nem os 6%, além do que conseguimos unir pessoas capazes de lutar por uma causa justa!

    ResponderExcluir