quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Prata da casa inicia nova turma

Teve início, na tarde desta quinta-feira (10/11), o curso de Licitação de Contratos Administrativos, promovido pela Prefeitura de Camaçari, através do projeto Prata da Casa, para os servidores municipais. Com previsão de término para o dia 15 de dezembro, esta é a segunda turma a realizar a capacitação que tem duração de 30 horas/aulas.
Ministrado pela servidora da Secad (Secretaria da Administração), Ednalva Santana, o curso tem objetivo de capacitar os servidores para tornar o trabalho da administração municipal cada vez mais eficaz.
A turma conta com 25 alunos e as aulas acontecem todas as terças e quintas-feiras, das 14h às 17h, no Auditório da Licitação, no Centro administrativo.
Cerca de 400 pessoas foram capacitadas através dos cursos oferecidos pelo projeto Prata da Casa, idealizado pela Secad e que tem objetivo de valorizar a qualificação profissional do servidor.
Os interessados em participar dos cursos devem se inscrever através do endereço eletrônico www.camacari.ba.gov.br/pratadacasa ou de forma presencial na Secretaria da Administração.
Os servidores que concluíram os cursos de Excelência do Atendimento no Serviço Público, Gestão de Pessoas no Serviço Público, Políticas de Saúde, Administração Tributária, Elaboração de Documentos Oficiais e Noções de Relatórios, Licitação e Contratos Administrativos, Elaboração de Convênios e de Atendimento ao Cliente Interno e Externo podem pegar os certificados dos respectivos cursos na Gedes (Gerência de Desenvolvimento), instalada na Secad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário