segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Informações sobre assembléia realizada no dia 11/11 no sindsec. Fique atento!

No dia 11 de Novembro de 2011, foi realizada uma Assembléia Extraordinária na sede do SINDSEC, quando na oportunidade foi aprovada por unanimidade a seguinte pauta para a Campanha salarial 2012:
Ticket Refeição cujo valor deve acompanhar os valores já aprovados para os Servidores do Corpo Docente.
Um plano de Saúde para todos os servidores, o percentual de participação do governo será matéria de discussão e negociação.
O Valor do percentual de aumento, ficou para uma discussão estratégica e será discutida por uma comissão de Servidores antes de ser apresentado para aprovação da Assembléia Geral convocada para essa finalidade.
Os Servidores tambem aprovaram a disposição de luta do SINDSEC, caso haja necessidade de um movimento grevista (esperamos que não precise), vamos acampar com todos os servidores nos prédios do centro administrativo da Prefeitura, a ocupação deve ser por tempo indeterminado, na oportunidade faremos as nossas refeições no próprio local, para essa finalidade, alugaremos uma cozinha industrial com gás de cozinha. Teremos diversas atrações e temos que ter o espírito preparados para dormir no local.
O que não podemos aceitar é ficar sem a garantia dos nossos direitos.
O SINDSEC avisa aos Servidores que o estágio probatório não impede a ação grevista, para isso já temos decisão do STF a respeito. A GREVE LEGAL é um direito e não pode ser matéria de avalização de nenhum servidor.

A CÂMARA MUNICIPAL aprovou um empréstimo de R$ 53.000.000,00 (cinquenta e Três Milhões de Reais) para o Prefeitura eleger Ademar Delgado (inimigo nº 1 dos Servidores) e quem vai pagar a campanha do Prefeito, a gente mesmo.  É do nosso bolso que vai sair todo esse dinheiro para a "companheirada".

Fonte: Com informações do sindsec

Nenhum comentário:

Postar um comentário