domingo, 15 de abril de 2012

Convidamos a todos os servidores e servidoras de Camaçari para a FESTA DA VITÓRIA!

6 comentários:

  1. Urgente.

    Tendo em vista as dificuldades de comunicação, para convocarmos os servidores a compareçerem a festa dos servidores marcada para o dia 20/04/2012 as 15:00h no Clube Social de Camacari. Estamos cancelando a festa para o proximo dia 28/04/2012 um dia de sabado.

    ResponderExcluir
  2. Desconsidere o aviso acima, pois os membros da ex comissão de negociações juntamente com a CTB, não fez nenhuma alteração da data de 20/04/2012.
    Portanto a festa dos servidores esta mantida na data, local e horarios.

    ResponderExcluir
  3. A TRAIÇÃO do SINDSEC (digo, manipulação do Sr. Assessor) fica clara e evidente com a aprovação do reajuste de 6,5% para os comissionados, longe de mim não querer que eles também recebam, a questão e que fomos enganados a encerrar a greve por causa da Lei de Responsabilidade Fiscal, e agora quando há muito esse prazo foi expirado, surge o "salvador" Ademar anunciando o reajuste. Isso é um absurdo. Eles foram muito sacanas com o servidor. FORA ESSA PRESIDÊNCIA VENDIDA!!!!!

    EDMILSON Presidente já!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você companheiro.

    Edmilson e tantos outros servidores efetivos que se candidatarem a ocuparem a direção do SINDSEC para gerencia-lo com competência e seriedade contarão com meu apoio e ajuda, ate o momento que se mostrarem traidores dos interesses dos trabalhadores, deste momento em diante passarão a ter em mim um opositor assim como sou atualmente opositor desta diretoria incompetente e traidora.

    Infelizmente as instituições publicas estão desaparelhadas e não conseguem executar suas obrigações como a legislação prevê e com agilidade, como também qualquer tramitação na área criminal custa muito alem do que nossos salários podem pagar, mais estou buscando as alternativas que eu possa assumir.

    Ate hoje ainda não tive a oportunidade e o desprazer de deparar-me de frente com este individuo chamado Wasghton e que apresenta-se como assessor contratado pelo senhor presidente do SINDSEC Silval Cerqueira, na delegacia, para que minha queixa de ameaça possa seguir o ritmo processual normal, mas ele não escapara de responder pelas ofensas, tentativa de agressão e ameaças veladas que mim fez durante as negociações e que resultaram eu meu afastamento da comissão de negociações e de frequentar o SINDSEC, pois não posso sentar mais com este individuo frente a frente a não ser diante das autoridades policias e judiciárias quando vou poder leva-lo a ser punido conforme prever o código penal e as legislações aplicáveis ao caso.

    ResponderExcluir
  5. Quero deixar claro que o Srº presidente Silval Cerqueira não passara incolume por este processo aja vista que ele é legalmente o principal responsavel pelo ocorrido, quando estando presente a tudo não se posicionou para defender-me, como tambem tem mantido este individuo dentro do sindicato inviabilizando-me de exercer o meu direito constitucional de participar das atividades do sindicato ao qual sou filiado.

    Isto ocorre porquer o senhor presidente do SINSEC é conivente e coparticipe dessa ilegalidade dentre outras que o senhor presidente sera convocado a prestar os devidos esclarecimentos e responder por suas ações.

    ResponderExcluir
  6. Eu como servidora concordo que alguém como Edmilson assuma o posto de presidente do sindicato,pois com idéias novas, surgirão novas conquistas, além do mais ele tem formação suficiente para assumir o cargo,espero que este esteja disposto e preparado pois os abutres do SINDSEC tentará impedi-lo,pois nós (servidores)estamos inclinados a ajuda-lo,boa sorte Edmilson em seus projetos!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir