quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Obrigado Servidor! Vamos continuar a lutar...



Estamos chegando ao final do ano de 2011 e se aproximando da chegada de 2012. Com isso se renovam a esperança de dias melhores em nossas vidas pessoais, profissionais, sociais e econômicas. 
A cada ano que começa surgem novas ideias, novas vidas, novos horizontes e esperamos que esse seja um ano de vitória principalmente para nossa categoria, que venham as conquistas que mais almejamos como forma de recompensa pelo esforço e luta de pessoas como você Servidor Público de Camaçari, que se apresentou nas assembleias, que lutou por seus direitos, que divulgou nosso trabalho e que fez principalmente um papel de conscientização de nossos colegas. 
Reiteramos mais uma vez que sem luta não há VITÓRIA, e que há muito que se fazer ainda para conquistarmos o que almejamos para nossas vidas. Solicitamos o apoio e mobilização de todos vocês em busca da coesão, buscando a união necessária para que possamos VENCER.
Gostaríamos de agradecer a todos principalmente por acreditar neste BLOG, um trabalho sério e informativo que foi criado com o intuito de conscientizar e mobilizar a categoria. O BLOG é uma criação dos Servidores de Camaçari, independente do SINDSEC, e se caracteriza como um elo de ligação e debate que se consolida a cada dia que passa. O sucesso do BLOG se evidencia com a quantidade de pessoas que nos visitam a cada dia, em menos de 6 meses já ultrapassamos a marca de 1000 acessos, mas acreditamos que essa marca ainda pode crescer muito pois a quantidade de Servidores é muito maior e o número de acessos que almejamos é muito maior também para que se consolide e se espalhe por todos os funcionários da PMC. 
Agradecemos a todos que acessam diariamente o nosso BLOG, obrigado pela admiração e respeito e que possamos multiplicar e desenvolver cada dia mais o nosso trabalho. Obrigado Servidor, Obrigado Usuário, Obrigado a todos! Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário