terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Prefeitura de Camaçari empossa novos servidores

Foram empossados, terça-feira (6), três pedagogos e 19 assistentes tributários aprovados em concurso público da Prefeitura de Camaçari. Na ocasião, foi realizada palestra para esclarecer as dúvidas dos novos funcionários sobre a Lei Municipal do Servidor, carga horária de trabalho, Plano de Carreira e Benefícios. Os profissionais também assinaram o livro de posse e documentos pré-admissionais.
Para o secretário de Relações Institucionais, Ademar Delgado, o Município tem avançado significativamente na profissionalização do quadro efetivo. “No início do governo eram pouco mais de 2 mil servidores efetivos. Atualmente, temos mais de 5 mil”.
A assistente tributária Daniela Ferreira, 28 anos, afirmou que as expectativas são as melhores. “Creio que esta oportunidade favorece meu crescimento profissional, pois Camaçari é uma cidade em perceptível desenvolvimento e com uma gestão comprometida com os servidores e a população”, avaliou a moradora do bairro Novo Horizonte.
Para o secretário municipal da Fazenda, Paulo Cézar Gomes, os assistentes tributários e os demais servidores da pasta “têm a missão de manter o controle de pagamentos das despesas e arrecadação do Município”. O titular da Sefaz ainda disse que os novos servidores passarão por treinamento, acompanhados por coordenadores e gerentes.
Somente este ano, a Prefeitura de Camaçari empossou 305 servidores de diversas áreas. Segundo o secretário da Administração, Camilo Pinto, a Prefeitura pode fazer um novo concurso público em 2012. A previsão é de que o edital seja lançado até o mês de abril.


Fonte: Prefeitura de Camaçari

Nenhum comentário:

Postar um comentário