sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Será ? Os gastos com propaganda serão exorbitantes

O prefeito de Camaçari e presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Luiz Caetano tem sinalizado que pretende viabilizar o seu desejo de entrar na disputa na sucessão ao governo Wagner em 2014.  O petista que sai da cena da prefeitura em 2012 já estaria se movimentando no sentido de conquistar adesões.
 
 Apesar de desconversar sobre o assunto, especula-se que preocupado com os rumores de que o presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli estaria desembarcando no governo estadual em janeiro, ele teria espalhado 30 outdoors nas rodovias baianas, dando destaque a sua imagem como comandante da UPB, onde tem angariado o apoio de prefeitos. Ontem, em entrevista ao programa Balanço Geral, da Record Bahia ele falou de suas realizações no município. 
Durante a conversa, ele disse que ainda não era hora de falar sobre eleição estadual. 
 
“Ah, deixa este assunto para depois, para um outro momento”, fugiu. Porém em seguida deu a deixa: “Quem sabe, o momento certo não será nas eleições de 2014? É esperar e observar as sutis pré-campanhas que devem ocorrer até o pleito.
 
Caetano, que comanda as articulações para as eleições no município, conseguiu reunir 20 partidos em torno de seu pré-candidato. Ele reiterou a busca pela continuidade de seu projeto a frente da prefeitura. Consta que o petista deve tentar transmitir essa experiência na administração da cidade, como um dos aspectos que possam somar a seu nome. Ele destacou ações na cidade, como a construção de 511 casas populares e ainda implantação de redes de esgoto. 
 
“Ainda quero entregar 13 mil casas”, afirmou o prefeito. O aquecimento do setor econômico do município também foi enfatizado. “Somos 21% em peso econômico para o Estado. Camaçari é a cidade polo da região”, disse.
 
O prefeito de Camaçari também citou o processo que moveria contra a União, como consequência, dos danos morais, sofridos na Operação Navalha, da Polícia Federal, em 2007. “Vou buscar esse dinheirinho. Não sou acusado de absolutamente nada”.

Fonte: Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário