quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Assembléia realizada nesta quinta-feira contou com ampla participação dos Servidores!

A ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA realizada pelo SINDSEC nesta quinta feira (08/12) aprovou a criação de uma comissão de negociação salarial, que ficou formada por 22 membros que ficou com a função de elaborar uma proposta em termos percentuais e elaborar a estratégia política para a campanha eleitoral 2012. Ficou confirmada a pauta parcial de reivindicação ou seja: Vale Transporte, Ticket Refeição e Plano de Saúde. 


O Advogado Dr. Frederico ficou responsavel pela ação a favor dos servidores que têm descontos indevidos sobre "verbas indelizatórias" nos contra cheques dos servidores, quando na oportunidade o Advogado vai atender aos servidores a partir de segunda feira, na parte da tarde, munidos de pelo menos um contra cheque. Na mesma assembléia foi franqueada a palavra a todos os membros da comissão de negociação salarial, que fizeram apelos veementes a todos os servidores pela sua mobilização em defesa da campanha salarial 2012. O Presidente Silval Cerqueira alertou que no caso de haver greve, a participação dos servidores é a única possibilidade de vitória, por isso todos são responsaveis. O Presidente Silval alertou que o SINDSEC não é capaz de conseguir fazer nada sozinho.


 O SINDSEC não tem nenhuma relação política com o governo, e pela sua natureza e postura não pretende desenvolver relação com nenhum governo, pois, entende que  não é possivel conquistas dos trabalhadores pedindo e nem implorando. E em razão da ação radical em defesa dos interesse dos servidores impede que o SINDSEC tenha qualquer relação com o governo que não seja, única e tão somente uma relação entre  patrão e empregado. Em função dessa conjuntura política sindical, qualquer conquista ou avanço, só é possivel com a mobilização dos servidores. A outra forma de garantir nossos direito, é pela ação Judicial, são quase vinte ações na Justiça feita pelo SINDSEC contra o governo Municipal.


Fonte: Com informações do Sindsec

Nenhum comentário:

Postar um comentário