terça-feira, 26 de março de 2013

Assembléia amanhã, às 10:00 em frente à prefeitura.


ATENÇÃO SERVIDORES, PRECISAMOS DO APOIO E DA FORÇA DE TODOS.
AMANHÃ TODOS NO PÁTEO DA PREFEITURA ÀS 10:00!

3 comentários:

  1. Bem, eles continuam nos tratando com desprezo e discriminação e sinismo..sim, GOVERNO SÍNICO...sem pressa, vamos cumprir a lei, nos fortalecer pessoal, nos unir, não abaixar a cabeça...lembrem-se, estamos sem condições de trabalho...e sendo humilhados...NÃO TENHAMOS MEDO DE PEITAR O GOVERNO que nos engana...eles temem a greve e falam em pensar "na população", a tradução deles é a seguinte: - se virem como se viraram até hoje mas venham ser nossa mão de obra barata!!!NÃO VAMOS ENFRAQUECER O MOVIMENTO, SE INFORMEM COM COLEGAS, ESTEJAM ATENTO AS INFORMAÇÕES, SEM TEMER "justiça" como eles tem dito..ISSO É PRA AMEDRONTAR VOCÊ, SERVIDOR!!!A briga nem começou ainda...eles não perceberam ainda que naõ somos mais tão bobinhos e ingênuos...VAMOS SIM, CONTINUAR BUSCANDO APOIO!!!PESSOAL, NÃO ACEITEM ESSA PROPOSTA...se for preciso haver a greve, ela vai acontecer PORQUE ESSE É O GRITO DO TRABALHADOR!!!Avante, de cabeças erguidas!!!Juanna, na luta!!!

    ResponderExcluir
  2. ATENÇAO SERVIDORES AS ACUSAÇÔES DE CORRUPÇÂO ATUALMENTE DESTACADO NA MIDIA ATUAL CONTRA OS PARTIDOS E POLITICOS QUE ESTÂO AGORA NO PODER.

    Apenas destaco, que os politicos que hoje estão na oposição já estiveram no poder e praticaram a roubalheira da mesma forma que os atuais, os partidos politicos que hoje atuam na oposição tambem tinham seus esquemas de corrupção, só que bem mais eficientes em esconder suas falcatruas, que causaram prejuizos bem maiores a sociedade brasileira, prejuizos esses que colocaram a sociedade brasileira nesta posição de completa alienação, favoravel a toda sorte de individuos aproveitadores e manipuladores como eles tambem são. É preciso criticar as praticas dos politicos e partidos que estão no poder e ja estiveram, relembrar o passado dos partidos e politicos que hoje estão fora do poder fazendo oposição como o DEM (ex-PFL) e PSDB, apenas para citar alguns.

    ResponderExcluir
  3. Nova assembléia marcada para 02/04 (terça) às 10:00. Caso o governo não apresente uma proposta justa, será votado o início da greve. Todos temos que comparecer, pois o sindicato já deixou claro que não quer que seja deflagrada a greve e que já deveriamos ter aceitado a proposta do governo. Isso fica evidente quando escutamos o discurso do sindicato que insiste em afirmar que o proposto pela prefeitura é ganho e que nunca tivemos transporte antes. O próprio presidente Sival, ao falar na última paralisação sobre a data da nova assembléia, afirmou que iremos ou aceitar a proposta do governo ou iniciar a greve, dando ênfase no fato de que teremos que "enfrentar as consequências das nossas decisões". Servidor, abra o olho!!!

    ResponderExcluir