quarta-feira, 7 de março de 2012

Servidores de Camaçari em mais um dia de GREVE


Os Servidores Municipais de Camaçari realizaram hoje mais um dia de protestos por melhores condições de trabalho. Em uma grande concentração, pela manhã, em frente a prefeitura, os servidores gritavam palavras de ordem, cantavam músicas da campanha e entoavam a todo momento o grito: "Ôôô o servidor parou, o servidor parou, o servidor parou".
Munidos de faixas e cartazes os servidores convenceram os funcionários que trabalham nos prédios da administração municipal a não entrarem nas repartições, a adesão foi em massa, e os serviços prestados a população deixaram de ser realizados.
A categoria deflagrou GREVE desde a última terça-feira (06 de março), após diversas reuniões com o governo que não ofereceu uma contra-proposta condizente com a pauta votada em assembleia pelos servidores. As principais reivindicações dos funcionários da Prefeitura municipal de Camaçari são: reajuste salarial de 46%, auxilio transporte, vale refeição, plano de saúde, e gratuidade aos agentes de saúde, enquanto o governo oferece apenas 6% de reajuste, valor abaixo da inflação que foi de 6,5% e menor do que foi concedido ao salário mínimo, que teve aumento de 14%.
Os servidores prometem continuar com as mobilizações até que as reivindicações sejam atendidas, nesta quinta-feita haverá uma reunião entre sindicalistas e governo às 08:30 da manhã, e todos os servidores devem se dirigir para frente da prefeitura onde haverá apreciação da nova proposta do governo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário